Comentários sobre os argumentos da teoria da Evolução
· Quanto ao argumento fóssil, onde animais produzem segundo a sua espécie, é bíblico que seja conforme sua espécie, onde um clone humano, não atende a esse requisito, e portanto não faz parte do plano de Salvação de Deus, mas sim de um projeto bélico, a fim de controlar um “corpo” 100 % mais obediente.
(“... e comunicou fôlego a imagem da besta.” AP 13:15)
· Quanto ao argumento genético, temos em Gênesis Eva e seus três filhos homens, onde se começa a descendência de Caim e Sete até chegar nos dias de hoje. Atualmente, é comum convivermos com problemas co-sanguinidade em má formação congênita devida a proximidade do grau de parentesco do casal. Pesquisas recentes na decodificação do gene humano, registraram no “gen-bank” os polêmicos “junk gene”, ou “Lixo genético”, que atribuíram a tendências patológicas de um individuo desenvolver tal doença por herança genética de seus antepassados, e que mesmo ainda não manifesto como doença, já pode ser identificado como “junk-gene”...
Sabemos que todo pecado tem conseqüência, e o salário do pecado é a morte. Desde o Éden pode-se encontrar a somatização, ou seja o acumulo de lixo genético foi registrado nas cadeias de DNA humano. O “Trapo de imundice da raça de víboras”, não herdarão o Reino dos Céus sem que haja uma transformação, um salvação completa, onde é necessário “remover o primeiro, e estabelecer o segundo”. “Segundo o coração de Deus”.
· Darwin também pôde dizer: “...as modificações genéticas que ocorrem hoje, são o resultado da mudança para uma população de geração seguinte que viverá no ambiente de amanhã...” A palavra de Deus nos chama de Nação Santa, Raça eleita, Povo de propriedade exclusiva de Deus. Regenerando com Deus sofrendo mutação, mudando, para estar mais aptos a sobreviver ao juízo de Deus. Qualificado, Aprovado !
· Quanto ao argumento continuo de evolução proposto por Darwin onde “não há leis que controlam a evolução orgânica...”. Podemos observar uma desconsideração de um Deus Criador, numa visão ciêntifica, como se o homem estivesse abandonado no planeta, e que a partir de um inicio, e está se desenvolvendo sozinho, sem Deus. Ainda que a titulo de ciência, o cientista por sua admiração, até encontra princípios verdadeiros, no qual não se pode “enlatar” a criação, foi que Deus incutiu no homem o desejo de conhecer a Deus, e esse sentimento é inegável, mesmo pelos mais ateus, ainda que venham a requerer a gloria para si mesmos, ou o mundo os venha homenagear, mesmo assim eles sentem a autoria de Deus. E existe um concerto para o homem, um “upgrate” na evolução, uma oportunidade em Cristo Jesus, o nosso “Provedor de Acesso”, que nos conecta a Riquesas insondáveis do Trono do Pai, e que como Filhos, filiados, inscritos no cadastro no “Livro a Vida”do cartório de Deus, temos livre acesso ao “Jardim de Deus” para comer da “Arvore da Vida”, cujas folhas são para a cura. Comer e Beber de Cristo, escândalo para os Judeus, loucura para os Gregos, e Vida para nós. Jesus é o Pão que desceu do céu, e quem por Ele se alimenta, por Ele viverá. A “Palavra de Deus” é Jesus, a “Arvore da Vida” no meio do Jardim, e o “Rio da Água da Vida” é o Espírito Santo que sacia nossa sede no nosso interior. Por isso pensai nas coisas lá do alto e buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, comendo e bebendo de Cristo que é nossa vida, até atingirmos a estatura do “Varão Perfeito”, isto é, alcançar o nível, a Estatura, do Senhor, como Ester alcançou o Rei. Comer e Beber de Cristo é nossa vida, crescer e amadurecer como Sulamita e nos juntarmos a Ele em Gloria !
Ilustração:
Certo Rei queria dar uma Grande Festa em seu palácio, então mandou que convidassem convidados por toda a parte.
Os que compareceram foram recebidos em uma sala de espera, e logo depois o Rei mandou que servisse o jantar. Todos foram conduzidos para a sala de jantar. Lá, como se esperava, estava tudo de bom e de melhor, porem se surpreenderam vendo enormes talheres de ouro. Alguns se desanimaram, pois não conseguiam colocar na boca a maravilhosa comida e constrangidos não podiam comer. Um pequeno grupo conseguiu comer a maravilhosa comida, eles foram simples e entenderam que era só dar de comer na boca uns dos outros. Então O Rei se alegrou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário